Na Valle dos Cristais, oferecemos diferentes modalidades de envio para atender nossos clientes da melhor forma possível. Trabalhamos com produtos próprios enviados via Correios e com produtos importados (diretamente dos nossos fornecedores internacionais, Confira abaixo como funciona cada modalidade de frete:
Os produtos em estoque são enviados diretamente de nossa loja, localizada em recife-Pernambuco.
Trabalhamos com as modalidades PAC e Sedex, e o prazo de entrega varia de acordo com a sua localização.
O valor do frete e o prazo estimado são calculados automaticamente no momento da compra, após o cliente inserir seu endereço.
Assim que o pedido for postado, enviamos um código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega.
Para rastrear seu produto enviado de nossa loja: https://www.rastreamento.correios.com.br
Alguns produtos vendidos em nossa loja são enviados diretamente de fornecedores internacionais.
O prazo de entrega pode ser maior do que o dos produtos enviados pelo nosso estoque, pois envolve:
Tempo de confecção do produto (caso aplicável);
Processos de exportação e alfândega;
Envio internacional até o Brasil;
Entrega final pelos Correios.
O prazo médio de entrega varia entre 10 e 15 dias úteis e 45 dias úteis como prazo máximo para recebimento. Dependendo do fornecedor e dos processos alfandegários.
Assim que o produto for enviado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar sua entrega.
Os códigos de rastreamento levam de 2 a 5 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você.
Assim que o produto for enviado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar sua entrega.
Atrasos e Reembolsos
Caso seu pedido ultrapasse o prazo final de 45 dias úteis, recomendamos que entre em contato com os Correios para verificar o motivo da demora.
Se os Correios não estiverem em posse do seu pedido, entre em contato conosco para que possamos verificar junto aos nossos fornecedores.
Se houver um problema confirmado na logística do seu pedido, realizaremos o estorno total da sua compra imediatamente.
Também reembolsamos compras extraviadas ou que ultrapassem o prazo de 45 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Certifique-se de que há meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado.
Após 3 tentativas comprovadas de entrega, o pedido será encaminhado para retirada em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.
Taxas de armazenagem são cobradas caso a retirada não seja feita em até 7 dias corridos, e o valor varia conforme o peso/volume do produto.
Grande parte dos nossos produtos são enviados do exterior e podem estar sujeitos a tributação alfandegária.
Caso haja qualquer cobrança de taxas ou impostos de despacho, a Valle dos Cristais será responsável pelo pagamento.
Você paga apenas o valor descrito na página do produto em nosso site.
O tributo alfandegário será pago em até 3 dias úteis após o conhecimento da cobrança por nossa equipe.
O pagamento é feito exclusivamente via boleto bancário, conforme exigência dos Correios, podendo levar alguns dias até a compensação e atualização no rastreamento.
1.1 Se o cliente pagar os impostos antes da loja, oferecemos reembolso em crédito na loja, via voucher.
1.2 A recusa do objeto na alfândega não é recomendada, pois pode impossibilitar o reembolso, já que grande parte dos itens recusados são destinados ao descarte e não retornam ao nosso estoque.
OBS: Caso o nosso rastreador de objeto tenha qualquer problema, você pode acessar o site:
https://www.ordertracker.com/